BRME®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRME®

As melhores aventuras você só encontra aqui!
 
InícioInício  Portal BRME ®Portal BRME ®  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Fique sabendo de todas as novidades e atualizações do BRME neste forum!

 

 BRME: E então galera o BRME volta sim ou não?

Ir para baixo 
2 participantes

Você concorda com a proposta dos Gods Itakeshi e Feldon? Acha que o BRME deve voltar novamente?
Sim.
BRME: E então galera o BRME volta sim ou não? Vote_lcap100%BRME: E então galera o BRME volta sim ou não? Vote_rcap
 100% [ 3 ]
Não.
BRME: E então galera o BRME volta sim ou não? Vote_lcap0%BRME: E então galera o BRME volta sim ou não? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
Warlt
Cultist
Cultist
Warlt


Mensagens : 44
EXP : 292
REP : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

BRME - Character
Nome: GM Warlt
Sexo: Homem Homem
Profissão (Origem): Sem profissão

BRME: E então galera o BRME volta sim ou não? Empty
MensagemAssunto: BRME: E então galera o BRME volta sim ou não?   BRME: E então galera o BRME volta sim ou não? Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:53 pm


Fala galerinha, tenho uma pequena dúvida que pode ser crucial a respeito do BRME como projeto viram server oficial. Dei uma pequena pausa nos meus trabalhos no projeto para notar se iriam me procurar ou reclamar de alguma coisa ou quem sabe ver motivos de ainda não está online. Bom mas a minha pergunta é para todos que lerem esse tópico, aqui vai:



    Depois de tanto tempo parado e até mesmo ver membros importantes sairem ou planejarem futuras saidas da equipe, pensei em fechar o BRME e excluir do meu PC ou quem sabe postar o servidor em um site de Tibia OTS, disponibilizando a quem quizer usá-lo. Porém, o God Feldon me disse assim:

  • "Você não pode por um projeto de 5 anos para qualquer idiota pegar e estragar e eu não vou deixar isso acontecer, porque eu fiquei esse tempo todo por causa do teu sonho de melhorar esse projeto."

    Bem como também concordou o God Itakeshi:

  • "Oque? Você não pode fechar o BRME assim sem mais nem menos..."



Bom gente, meus motivos para terem essas respostas dos Gods do BRME eram porque eu não notava nenhum interesse de qualquer um da equipe em se esforçar, com exceção de alguns, mas a grande maioria nem me perguntava oque estava acontecendo. Enfim, os Gods Feldon e Itakeshi me propuseram uma proposta e eu aceitei, agora quero saber se vocês aceitam:

"Eu (Itakeshi) e Feldon vamos manter a hospedagem do BRME até Julho de 2013, vamos ver se vai ter resultado, se sim continuamos o BRME, mas se falhar fechamos o BRME definitivamente, você concorda?"


E então galera concordam com essa proposta? Querem o BRME de volta sim ou não?

Comentem o tópico, deem suas opniões e vote.


Att, Warlt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lordofempires.clan.su/
Itakeshi
Minotaur
Minotaur
Itakeshi


Mensagens : 35
EXP : 37
REP : 0
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27

BRME - Character
Nome:
Sexo:
Profissão (Origem):

BRME: E então galera o BRME volta sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: BRME: E então galera o BRME volta sim ou não?   BRME: E então galera o BRME volta sim ou não? Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:35 am

Quero Jogarrrr
Ir para o topo Ir para baixo
 
BRME: E então galera o BRME volta sim ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BRME v.6.9~7.0
» O Lançamento do brme...
» BRME.exe - Sem install
» [Update v0.03] BRME
» [Update v0.01] BRME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRME® :: Tópicos Inativos-
Ir para: