BRME®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRME®

As melhores aventuras você só encontra aqui!
 
InícioInício  Portal BRME ®Portal BRME ®  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Fique sabendo de todas as novidades e atualizações do BRME neste forum!

 

 Um novo começo

Ir para baixo 

Você apoia essa mudança no projeto?
Sim.
Um novo começo Vote_lcap100%Um novo começo Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Não.
Um novo começo Vote_lcap0%Um novo começo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Warlt
Cultist
Cultist
Warlt


Mensagens : 44
EXP : 292
REP : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

BRME - Character
Nome: GM Warlt
Sexo: Homem Homem
Profissão (Origem): Sem profissão

Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Um novo começo   Um novo começo Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:36 pm

Olá meus queridos amigos!

Acordei hoje com uma certa determinação em reinventar nosso antigo projeto BRME, que estava previamente desativado. Quero trazer a você uma outra maneira de jogar nesse tão querido por alguns e por quais motivos estou informando a todos de tal mudança. Vejamos:

    Antigamente o BRME apenas era suportado na engine usada em servidores Open Tibia Server (OTS), com isso estávamos muito restritos a moderação do jogo, pois as vezes queria inovar em sistemas e em histórias, quase sempre sem muito êxito, mas não poderia concluir pois o jogo não suportava tais quesitos.

    Então resolvi reinventar! Como?! Bom, meus caros, inventar é algo muito difícil de se fazer e concretizar, mas o BRME já tinha percorrido uma longa caminhada até ter se tornado o que foi a alguns anos atrás. Porém quando nos tratamos de reinvenção, "ai a coisa pega!", por que sempre queremos trazer coisas novas para nossa comunidade gamer! Pensando nessas limitações e nas antigas propostas que prometi a todos, resolvi trazer uma outra engine que será usada como interface no jogo.

    Mas o que ela tem de tão especial?
    Re.: Bom, tem as mesmas funções de qualquer jogo MMORPG, mas ela além de ser Open-source poderíamos criar nosso tão querido BRME da maneira que quisermos! Sei que muito dos jogadores que passaram por esse jogo, souberam diferenciá-lo dos outros por alguns tópicos como: o RPG, amizades, aventuras, desafios, etc. Quero lembrá-los que manterei a mesma perspectiva do nosso Tibia que é em 2D, também farei o possível para sempre melhorarmos esse projeto.

    Estarei estudando e me aprimorando para obter mais êxito na programação da nova engine que estarei utilizando para o BRME. Quando estiver concluído alguns quesitos básicos estarei abrindo o BRME em fase BETA, por enquanto está em fase inicial de criação, ou "recriação" Very Happy




Muito obrigado por sua atenção!

Atenciosamente, seu GM Warlt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lordofempires.clan.su/
 
Um novo começo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saiu o novo cliente do BRME v7.0
» Alguns itens que poderão ser encontrados no novo BRME v7.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRME® :: BRME Team :: Informações de updates-
Ir para: